terça-feira, outubro 18, 2005

O que hoje choro amanha será memória!

Hoje o dia acordou cinzento para mim... Apesar de o sol ter resolvido espreitar o mundo, eu ainda nem sequer olhei para ele. É um daqueles dias em que a melancolia me visita e por mais tentativas de fugas aos pensamentos ruins não me consigo afastar deles. Ainda tentei esboçar um sorriso, mas em pouco tempo se desfez! Nada está a ajudar. Tive um pesadelo à noite, um telefonema que trouxe más recordações, não tenho apetite e estive o dia todo sozinha com os meus pensamentos. Fiz uma viagem às profundezas de uma tristeza guardada e fixei-me nela sem conseguir encontrar o caminho de volta. Para estas alturas sempre afirmei que se deve olhar para todas as pequenas coisas belas da vida, sorrir e sentir o que nos traz mais felicidade. Inspirar uma porção de esperança e esperar que a tristeza passe e que tudo regresse ao normal. Mas talvez também tenhamos que sentir todo o peso da dor e não evitar esse mau bocado. Por vezes precisamos de reconhecer as nossas fraquezas e deixar as lágrimas saírem. Quanto mais as reprimimos mais elas se acumulam e mais dor se sente.
Hoje é o meu dia para chorar! Não sei até quando, mas não há-de ser para sempre…

Sem comentários :