domingo, outubro 23, 2005

Palavras que se escondem!

Fica sempre algo por dizer. Tanta coisa que deixamos por dizer...
Acredito que é apenas a prova de uma cobardia que se usa como escudo mas que se pode tornar na arma de que nos tentamos proteger.
Ainda hoje me calei e fechei dentro de mim o que queria fazer ou dizer... O tempo esgotou-se e não consegui voltar atrás. Certamente me arrependo, mas de que me vale...
O que mais temo com esta cobardia é que uma pessoa pode perder realmente a oportunidade e passar o resto da vida com o peso da culpa de não ter falado. Um minuto de silêncio pode entregar-nos a muito mais tempo de angustia e insegurança por não ter tomado uma atitude quando devia.
Não quero isto para mim! Vou tentar abrir o cofre onde guardei as palavras e entregá-las ao mundo! Ao meu mundo!

Digo meu, porque no Mundo também existe omissão, mas não é a mesma que a minha... Quantos problemas não seriam resolvidos no mundo se falassem mais... Tanta omissão de coisas importantes. E tantos interesses por detrás dessas omissões...
No meu pequeno mundo apenas escondo as palavras por cobardia, mas à minha volta nem sempre é por cobardia...

Sem comentários :