quarta-feira, outubro 12, 2005

Hum...Sentir!

É tão bom sentir... Sentir até o frio que nos arrefece a alma, nem que seja para podermos sentir com mais prazer o calor que nos aconchega. É puro prazer, satisfação do desejo!
Hum... como é bom sentir o corpo molhado e depois satisfazermo-nos com o toque seco da toalha... Como é bom dormir depois do cansaço de um dia, ou de uma noite... Como é bom sentir o aroma, um outro aroma diferente do que habitualmente sentimos...
Adoro tocar na minha pele e sentir, inspirar o ar e senti-lo, sentir, sentir, sentir... sentir que estamos vivos e que um mundo de sensações nos reserva os maiores prazeres da vida.
Pode chover, fazer frio, existir a dor e a tristeza, mas o prazer vem da falta do bom e surge da sua conquista. Por isso é bom!
E é bom sentir a vida a palpitar em dois corpos unidos pelo prazer e desejo de ser um só, alcançar o contentamento e desfalecer nos lençóis num esgotamento que o prazer produziu, depois regressar à conquista e tornar a sentir. É bom viver, mesmo que se tenha que viver tanto doce como amargamente as ofertas da vida!
Hum... Sente como é bom sentir! Sente!
(...)

1 comentário :

Anónimo disse...

Bem e já diz o velho ditado,"Quem não sente não é filho de boa gente" lol kiss Ro