quarta-feira, maio 11, 2005

... Talvez... Perceber!!!!

Estou sentada no olhar de um sonho que me invade o espírito e em que quero acreditar. Liberto de mim o mais profundo eu que sempre me recusei a entregar. Agora sim consigo cada vez mais sentir-me realizada. Assumo-me tal e qual eu sou e aprendo a gostar desse eu ensinando os outros a gostarem também.
Porém, ainda caio no abismo da negação e me retraio ofuscando a minha essência. Nem tudo pode ser perfeito, e mesmo chegando às verdadeiras respostas me consigo distrair com as consequentes dúvidas que assaltam a mente humana.
Infinita insastifação que nos consome e nos traduz em incertezas. Somos uma constante procura que não quer ser encontrada, um dever que não quer ser cumprido...
Somos apenas quando deixamos de ser...
Procuro o sol quando a noite me cansa o olhar e me esconde das cores. Sinto a noite quando o sol me aquece demais e queima em mim a estabilidade que quero e rejeito por medo de a possuir...
Humano ser-se assim?
Quem sabe ou entende o desentendimento da minha mente?
Que quero eu dizer ao profanar estas certezas que se alimentam de tudo isto que me consome?
...

Sem comentários :