quinta-feira, maio 05, 2005

Estas que desenho, não as que falo...

É a escrever que me liberto, me confesso, me afirmo!
Pudera eu conseguir dizer tudo o que sinto como escrevo...
Tantas palavras que ficam caladas no canto da minha alma. Tantas!
Desde sentimentos a dúvidas, mensagens ou gritos. Deixo-os encostados e esquecidos no fundo da minha existência como se não fossem reais. Mas são! E mais tarde ou mais cedo vou sentir o peso de tanto silêncio...
Se não fossem as palavras que desenho e onde uno os meus dois mundos, não encontraria o meu equilibrio.
Mesmo assim, ás vezes, ainda ando meio embriagada no meio de tanta arte ou engenho de fugir ao real. Fico tonta e chego a cambalear. Alguém me segura. Me dá a mão e me ajuda a seguir!
É a minha sorte!
Mas logo logo volto-me de novo para o colo das palavras e entrego-me a elas. Que seria de mim sem as palavras... Estas que desenho, não as que falo...

Sem comentários :