segunda-feira, maio 30, 2005

As mais belas razões para viver!

Consigo ver um campo verde onde se deitam flores cheias de cor e de aromas que deliciam as borboletas. Ao fundo perde-se o olhar no encanto do mar que se mistura com o céu azul povoado pela liberdade das aves que procuram as suas presas e os seus parceiros. O som das ondas liga-se ao canto dos animais que povoam este paraíso e embala as minhas tristezas num sono eterno. Não posso trazer chuva ou escuridão para este cenário delicioso... As árvores balançam seus braços recheados de vida com o vento que dança pelo horizonte. Tudo se completa num verdadeiro encontro aquecido pelo sol que ilumina esta visão.
Onde estou eu? Sentada no chão inclinado deste paraíso, que descai para a vida que contém, regozijando-me com a admirável sorte de cá estar.
Se chover tenho as árvores para me proteger... Se ficar frio os animais para me aquecer... Á noite tenho a lua e as estrelas para me embalarem... Em tudo o que me parecer assustador ou menos bom encontrarei solução ou algo bom para o justificar. Não posso temer nada quando tenho perante mim as mais belas razões para viver. Tenho que as valorizar... não as posso deixar esquecidas na minha memória!

Sem comentários :