sábado, maio 07, 2005

Balançando...

Assustada comigo, talvez com o mundo...
Passos que dou e me recuso a dar instantaneamente.
Sou e não sou como se sempre fosse.
Contrariedades em que entrego certezas que se invalidam nas suas mãos.
Minhas lágrimas mergulham nos meus sorrisos...
Meus sorrisos afogam minhas lágrimas...
E eu não sou mais que um balançar constante entre um mundo que vivo e outro que penso não viver. Encontro-me nos dois lados mas nunca me vejo nos dois simultaneamente. Uma procura incessante do cruzamento entre esses dois lados para lá descansar. Repousar o espirito. Sentir-me em casa, protegida pela calma de não balançar tanto.
Todos nós procuramos algo. Dia para dia os nossos objectivos podem ser alterados, no entanto continuamos essa busca mesmo que mudemos de direcção. E enquanto procuramos, somos atingidos pela influência desses dois mundos que contemos. Aí vem o tal balançar. O andar de um lado para o outro à procura de respostas. Balançando...

Sem comentários :