sábado, dezembro 15, 2007

Nós e o tempo...o tempo e nós!

O tempo rebola na nossa vida como nós rebolamos nele.
Desde que nascemos somos criados pelo tempo. Uma pequena bola de neve que vai crescendo com o tempo... Fica tudo guardado! Ficamos cada vez maiores! Cada vez mais crescidos...
Aprendemos com pequenos e grandes erros. Acima de tudo tentamos aprender a ser felizes, o que nem sempre conseguimos... Por vezes perdemos o rasto da alegria mas o sentido da vida é continuar à procura, nunca desistir por mais perdidos que pareçamos estar!
Acredito que quando não conseguimos sorrir devemos tentar fazer os outros sorrirem, certamente sorriremos também!

As coisas não acontecem sem propósitos. Tudo tem o seu sentido! Quando caímos, caímos porque temos que aprender a levantar-mo-nos. Quando choramos, choramos porque temos que aprender a limpar as lágrimas que escorregam pelo nosso rosto atingindo o nosso coração. Somos filhos do nosso tempo! Desde o nosso primeiro segundo até o nosso último escrevemos a nossa história. O nosso tempo! O tempo que nos foi reservado e todas a mil formas em que nos tornámos e todas as mil formas como aproveitámos esse nosso tempo!

Ás vezes andamos ás escuras, às vezes nada parece ter sentido... Tudo parece ser nada e o tempo parece que não é contado, mas sabemos que não é bem assim! O relógio não para...o mais certo é sermos nós a parar! E é nessas alturas que deixamos de nos encontrar, quando paramos. Haja o que houver, existimos e, se existimos, temos que usar o tempo a nosso favor! Parar é que não!

Sem comentários :