sábado, dezembro 01, 2007

Céu cinzento!

Ontem azul, hoje cinzento como nunca vi! O céu! O céu entristecido num dia que não sei de quem é!

Parece querer chorar...talvez ainda hoje consiga. Talvez ainda consiga derramar suas palavras esquecidas, seus medos, suas dúvidas... Talvez ainda consiga mostrar, que além de um céu cinzento, é um céu que se quer afirmar, que quer gritar ao mundo "Estou aqui e existo!".



Poderia dizer que o sol está por detrás de uma nuvem á espera do seu momento, mas não vejo nuvens, vejo um manto enorme que cobre este céu como um todo.

Vejo o preto e o branco envolvidos numa cor que tentamos ocultar da nossa paleta.

Vejo um sorriso fechado, uma luz que ofusca a escuridão mas que se mistura com ela.

Vejo-me a mim num deserto esperando encontrar a paz.

Um deserto sem sol, sem calor... Um deserto que não surge nos mapas, mas que existe em mim como eu existo nele!

Um deserto que apenas este céu conhece!

Um deserto de sonhos, de desejos, de ilusões...



O céu continua cinzento! Triste. Cinzento e triste!

Sem comentários :