sexta-feira, dezembro 07, 2007

Na despedida...

Dentro de mim uma chama que me consome o ar e me leva a desistir. Tenho medo do caminho para que me arrasta. Medo de não ter forças...
Perdi tudo!
Disfarcei a minha dor e acreditei que ela não existia. Sinto-me intensamente abandonada por mim própria. Já nem sei quem sou ou quero ser, pouco sei do que fui...
As nuvens desceram do céu e passeiam pelas ruas. Não me deixam ver por onde caminho, não me deixam ver as pedras do chão em que tropeço. não me deixam ver uma mão para me ajudar a levantar... As nuvens cerram o meu olhar...
Sinto-me perdida...
Que o sol lindo que sempre acompanhou a minha alegria me perdoe... Felizmente conheci a sua magia. Vivi entre flores e cores, vivi em sorrisos e muitos amores. Agradeço aos que me amaram e peço perdão... Que de mim guardem a minha alegria, as minhas palavras tontas. Que no dia da despedida eu possa ser apenas uma boa recordação.
Talvez um dia me compreendam!

Sem comentários :