domingo, janeiro 01, 2006

O frio deste inverno!

O vento frio gela-me a pele, enquanto uma outra se mistura com a minha...
Aninho-me nas suas palavras enquanto suas mãos tomam conta do meu corpo, embalando os meus medos e entregando-me à magia...
Mais que o desejo, vibra agora um palpitar de corações nesse encontro carnal. Deixei bem longe os obstáculos que colocava e entreguei-me finalmente de corpo e alma à inquietação que é mergulhar num oceano de prazeres e possíveis perigos.
Lá fora a chuva cai e o céu cinzento esconde as estrelas que continuam brilhantes. As árvores despiram-se para receber estas lágrimas do céu e as suas folhas caídas no chão brilham sobre a terra molhada. O frio veio bem devagar por estas ruas. E todos o foram recebendo à sua maneira. Uns procuraram seus refúgios, outros se agasalharam... E os corpos que antes passeavam pelas ruas quentes de verão em trajes frescos e bem reduzidos, vêem-se agora dentro de casacos e casacões abrigados por chapéus-de-chuva de todas as cores e feitios. Eu aceitei o frio! Vesti um agasalho e dei as mãos à mais intensa fonte de calor... O amor! Deitei-me com ele e deixei o meu corpo nu e desprotegido entregue às suas receitas. Assim sobrevivo, assim ganho forças para permanecer junto aos corações mais gelados que o próprio tempo da rua, assim me encontro e insisto em me encontrar. Assim sou feliz!
E, assim, embebida pelas mãos que me abraçam e me aquecem, pelo corpo que partilha comigo o seu calor, pela voz que sussurra baixinho as palavras que me faltavam, sigo neste Inverno a caminho da primavera. Sigo sem medo... e sem frio!

Sem comentários :