sexta-feira, janeiro 20, 2006

O vento é!

Pelo mundo fora procurando algo... Lá vai o vento empurrando árvores, ondulando o mar, cantando pelos vales... Como uma alma sedenta de vida como um alimento. Trás o frio do norte ou do centro o quente. Tem a solidão para o acompanhar mas nunca está só, entra pelas casas sem ser convidado, leva segredos e não os devolve... é vida de vento, é a sua sina!
Queria eu ser livre como vento. Poder viajar pelos recantos mais escondidos deste nosso mundo. Visitar as almas e entender seus males. Encontrar um sol que aquecesse a Terra. Colorir o mundo com as suas cores!
Falo de vento e falo de mim... O que é o vento de que falo e o que sou eu que me comparo? Mente adormecida em sonhos que não têm vida e nunca vão ter!
O vento rasga os céus procurando algo, eu rasgo a imaginação encontrando algo! O vento vive pelo mundo e por tudo vive, eu sonho tanto, tanto que em sonhos vivo! É real o vento que por tudo passa, eu nada conquisto, não saio do sonho, eu não sou real!

Sem comentários :