terça-feira, setembro 06, 2005

Eu preciso tanto desse sorriso...

Eu preciso tanto desse sorriso... Desse que nasceu comigo e que agora insiste em se afastar. É a vida, a razão da minha existência, o ar que eu respiro. Ele é meu e de todos os que me rodeiam. È do sol, da lua, do vento, da magia das flores, dos animais que cantam e dançam e existem, é da terra molhada e consolada, é do abraço que me aconchega, é do sangue que me percorre as veias e me identifica em cada pormenor da minha aparência. O sorriso é a minha voz! Por ele eu confesso o meu espírito, eu ofereço a minha alma, eu entrego os meus segredos. A sua ausência é mais que uma lágrima, é a minha ausência também. Por onde ando eu quando ele me falta? Que faço eu? Que quero, que anseio, que desejo?
Eu preciso tanto desse sorriso...
Ele canta a minha alegria, o meu amor e tudo o que de bom eu possuo. Dá cor ao meu olhar escuro e desorientado neste mundo que não é meu. Ele desenha o que eu tanto queria que existisse nesta vida. As ruas de cada lugar por onde eu passo ficam mais bonitas e encantadoras se ele me fizer companhia. As pessoa que se cruzam comigo ficam mais simpáticas se o sorriso olhar por mim. Eu sinto-me mais segura. Eu consigo viver e ser feliz!!!
Eu preciso tanto desse sorriso...

Sem comentários :