sábado, setembro 03, 2005

Será?

O sol está bem forte e aquece demais, lá fora...
O céu está bem azul...
Só eu permaneço nas sombras mesmo disfarçando com um sorriso. Luto incansavelmente contra os ventos que me empurram para longe. Será que luto? Não será mais teoria???
Sempre me dediquei a ensinar-me a ver as coisas boas mas será que aprendi alguma coisa?
Ás vezes, tenho dúvidas! Não sei se estarei a fazer o certo. Se sequer sei qual é o certo. "Sorrir é sempre uma boa solução"... Pensava eu! Mas nem sempre o sorriso surge sinceramente... Será justo usá-lo nestas circunstâncias?
Tantas dúvidas... Tantas que eu não consigo reflectir...
O sol continua forte e a aquecer demais, lá fora...
O céu também continua azul...
Vou me afastar para bem longe. Vou atrás da luz! Pode ser que consiga encontrar algo. Não sei bem o quê... mas pode ser que sim...

3 comentários :

Anónimo disse...

E que luz é essa que procuras ???

Y-hohnan disse...

Essa luz que procuro... essa que me faz largar tudo para a encontrar... È tudo o que eu quero! Os meus sonhos, os meus objectivos, o amor, a amizade, a paz. Todos queremos o mesmo, ser feliz!!! E em cada momento vazio de felicidade moramos na escuridão numa busca incansável de luz. E esta não surge e permanece connosco. Ela vai piscando... Temos é que aproveitar cada momento em que ela se ascende para nós. Mas também não nos podemos esquecer que podemos dar luz... Mesmo nas sombras podemos oferecer luz a alguém. Não podemos procurar sempre para nós quando podemos ajudar outros a verem o sol... Seria extremo egoísmo guardarmos tudo para nós!!!!!

Anónimo disse...

Goth is the one who feels art in a desert as well as if it was a museum or a subway crowded of tiny people. The light is what makes you able to see further than anyone else...