domingo, setembro 18, 2005

Sim, sei recordar!

O passado... É por ele ter existido que vivemos hoje. É por isso que o recordamos...
Eu recordo com muita frequência o meu passado. Tento manter-me sempre perto das coisas boas que vivi e afastar-me das más, quando posso. Senão o fizesse em determinadas alturas da minha vida, provavelmente não conseguiria continuar. Quando nos sentimos desiludidos com o percurso da nossa vida, é preciso lembrar que já obtivemos muitas coisas boas noutros tempos, para encontrarmos força e coragem para lutarmos por mais coisas boas, mesmo tendo que ultrapassar essas fases más. Por vezes dá vontade de fechar os olhos e permanecer no escuro, mas se realmente já estamos ás escuras para quê continuar assim, se ainda nos podemos lembrar das cores que outrora vimos? Eu ainda sinto o cheiro, vejo a luz... Nem que seja recordando, mas ainda sinto!

Sem comentários :