sexta-feira, janeiro 18, 2008

Inesperadamente bem!

Levo calmamente os meus segredos aos meus sonhos… Discuto o mundo, discuto a vida e faço o tempo passar. Sorrio com o olhar e canto baixinho o meu sossego. Sinto o vento levando e trazendo memórias, desvendando os resguardos do meu coração. Em mim se descobrem as preces de tantos tempos, de tantos desejos que omiti de mim mesma. Um encontro sem fim, um encontro de amor e paz num só momento que prezo viver e respirar. Único momento, singelo e puro, mas único… Não seria único nem singelo nem puro senão fosse este momento. Mágico momento em que me encontro e que vivo e que respiro, que ansiei, que desejei! Mágico e único!

Hoje, nesta noite, como todas as outras, me sento e conto como regozijo estas sensações que me trespassam sem motivos aparentes. Sentimento que desconheço, mas que conforta, paz que não compreendo, mas que me liberta, felicidade de origem desconhecida, mas que me faz ressuscitar! Ai como me sinto bem! Como me sinto feliz e leve e eu e estranhamente alegre, nostálgica e calma. Como abraço o momento e me deixo ser ele por este instante… Não quero saber se amanha o dia será ou não escuro, se a vida será ou não enublada, se as lágrimas me vão encontrar ou não… Quero apenas este momento em que sonho acordada e me sinto bem! Inesperadamente bem!

Sem comentários :