sábado, janeiro 12, 2008

Bom dia mundo!

Sorrateiramente, como quem não quer ser visto ou ouvido, um raio de luz entra pelo meu quarto escuro. Ainda é cedo! Bocejo por mais umas horas, mas o dia chama-me lá fora. Chama, grita e invade o meu espaço até eu desistir de lutar e a preguiça perde. Levanto-me para mais um dia! Tantos sonhos, tantas ideias, tantas coisas planeadas e outras por planear. Tanto para ser vivido que um só dia não chega...
Abro a janela para este dia, encho-me com toda a sua luz e procuro-me nele. Aqui estou eu! Cheia de ilusões que a noite me trouxe, cheia de esperanças, cheia de vida. Dou um passo para a rua e o frio faz-me sentir verdadeiramente acordada. As pessoas e os carros de um lado para o outro confundem-me... Bom dia mundo! Ninguém me ouve? Bom dia mundo! Bom dia!

5 comentários :

Anónimo disse...

humm, ainda bem q acordaste...
e eu ouço-te..gostei..
BJS

Y-hohnan disse...

E o anónimo...podia deixar de o ser? :P

Anónimo disse...

o anónimo, é apenas algém que gostou de te conhecer...
Continua, espero-te mais vezes,, e saberás sempre onde me encontrar,,,
só se ... não revistares os teus bolsos e as tuas memórias...

Beijinhos

Y-hohnan disse...

??
n csg lá xegar...podias dar uma ajudinha :P

Anónimo disse...

uma ajuda já eu dei...
o interessante seria chegares lá só por tí...
No entanto, espero que continues a escrever, sempre,,,
Preserva o dom de familia...

BJS