domingo, dezembro 18, 2005

Estou cansada...

Balancei nos braços da tristeza que nunca assumi ter dentro de mim... Senti o vazio em que me consumo sem me aperceber. Ela sempre existiu por mais que a negasse e hoje voltei a encontrá-la!

Não posso negar que por mais que uma pessoa lute para sem manter distante e se abstraia do mundo negro que a envolve não caiamos na tentação de sentirmos tudo de uma forma bem intensa. É muito bonito vermos o mundo todo às cores, imaginarmos que tudo pode ser resolvido, mas nem sempre conseguimos ser racionais e nessas alturas todas as teorias perdem o sentido.

Tenho plena consciência que muitas das minhas acções e interpretações do mundo são directamente influenciadas por essas recaídas na escuridão. Posso viver ignorando as mágoas que me percorrem as veias, mas não consigo controlar as reacções condicionadas pelo influente inconsciente massacrado pela vida. Quantas vezes já me inseri em cenários completamente destorcidos, culpando o mundo e agindo mal perante ele, pelo simples facto de noutras circunstâncias já ter sentido tanta crueldade que me fez perder as esperanças.

Muitas são as pessoas na minha vida que não têm culpa! Mas que hei-de eu fazer a esta dor que me persegue? Como posso eu voltar a acreditar ou a reaver os meus sonhos? Tenho tanto medo de um dia deixar de ter forças... de ficar pelo caminho! Tenho tanto medo!

Sem comentários :