segunda-feira, dezembro 12, 2005

Os sonhos...(2)

Todos temos os nossos sonhos, os nossos medos, as nossas frustrações, os nossos segredos... Todos estamos de mãos dadas nesta missão de viver e, ao mesmo tempo que vivemos partilhando essa missão, separamo-nos por todas estas coisas pessoais e só nossas que nos acompanham só a nós...

Eu sonho e sonho e sonho... Adoro sonhar! Faz-me bem à alma, acalma-me e dá-me forças! Acredito que sonhar me pinta a vida e lhe dá magia. Envia para o meu mundo um pouco de música e anima os momentos mais cansados e desmotivados.

Mas pelo mundo fora existe quem não admite que sonhar seja saudável. Existe que rejeite o seu poder imaginativo e sonhador... As razões são muitas... Desde o constante sofrimento e desilusão por esta vida à fraca sensibilidade pela fantasia. Para mim quanto mais rejeitam a magia de sonhar mais frios se tornam esses mundos isolados. Se a vida tem sido cruel mais uma razão para sonhar, para procurar a felicidade, nem que esta apenas exista sob a forma imaginária.

Os sonhos não precisam de se tornar realidade para nos fazerem bem. Eles apenas precisam existir nas nossas mentes. Basta sentir... se acontecerem, melhor!

Sem comentários :