quinta-feira, dezembro 08, 2005

Existe!

A felicidade pode ser apenas calma e sossego e a euforia e alegria pode ser apenas uma felicidade enganosa.

Quantas vezes sou envolvida, numa forma contagiante e bem visível, de uma felicidade que não respiro apenas para acreditar que ela existe em tudo o que somos, independentemente do que acontece em nós! Essa não é a felicidade que procuro dia após dia no meu diário de emoções.

Quando, pelo caminho, tropeço na sua magia eloquente, aí sim, sinto todo o meu corpo e minha alma em reacção com o mundo numa forma espontânea e verdadeira. Fico calma e a minha respiração adopta um ritmo suave e saudável... Nada mais me incomoda ou atormenta quando me cruzo realmente com a felicidade.

São esses breves momentos de paz e amor que me preenchem todas as dúvidas e me dão a possibilidade de ser eu mesma sem medos ou complexos. Sim! Porque a felicidade em mim provoca isso. Para ela e nela me dispo e me confesso. Sou livre e consigo voar pelos meus desejos e sonhos sem contradições. Não perco os sentidos, sou fiel a mim e ao mundo!

Mas nem eu nem ninguém a conseguimos ter nos braços por muito tempo. É difícil segui-la e facilmente nos despistamos. Mas ela existe! Ela existe em toda a sua plenitude e pureza. Não vale a pena desistir de a encontrar! Porque ela existe!

Sem comentários :