domingo, maio 31, 2009

Uma normalidade questionável

Embrulho-me nas entrelinhas do olhar do céu. Questiono e ponho em causa cada mensagem que recebo e que envio. Loucas sensações que se tentam afastar das emoções. Lutas constantes, conquistas e derrotas, nas quais a razão tenta imperar. Afirma-se como a única luz, o único sentido da vida e com sua luz ofusca todas as possibilidades de se sentir fracassada.


O medo viaja em mim, percorre as minhas veias chegando a cada pedaço de mim. Penetra cada cantinho do meu ser e mistura-se com o meu corpo e a minha alma. Já me pertence, já faz parte de quem sou!


Os meus olhos maquilham-se de coragem, mas esta dissolve-se nas minhas lágrimas desvendando assim as minhas fraquezas. Confunde-me, agita-me e transtorna-me. Faz de mim um céu que sabe brilhar mas que também sabe chorar, que é azul, cor-de-rosa e negro, que arde e que gela, um céu normal.

Tento-me distanciar dessa normalidade, mas faz parte de mim e enfraquece-me, tento-me libertar mas não tenho forças.
Sou meramente humana e não posso lutar contra isso.

Sem comentários :