terça-feira, outubro 30, 2007

O quê?

Acreditamos...amamos e poucas certezas temos!

A única certeza que tinha é que amava profundamente..nunca menti a ninguém sobre isso nem nunca me menti...
O mundo conta a história que não queremos acreditar e quando menos esperamos somos infiltrados por ela. Por momentos pensei que o mundo podia corresponder aos meus sonhos...podia ser da cor que mais me alegrava. Talvez pudesse ter respirado sorte, talvez prazer de acreditar, apenas, talvez fosse um sonho, talvez...

Não sei o que é real, não sei o que é sonho...Sei apenas o que me escorre pela face, o que me derrete a alma, o que me desfaz!

Por onde andamos nós? Seres inúteis, seres destrútiveis....

De que se torna a manhã, o sol, a lua?
De que é feito o coração?

Para que fomos criados?
Porque existimos?

Que faço eu no meio de toda esta imensidão de dúvidas e mágoas cruéis?

Quero o sol...mas ele não nasce!

Quero aquilo em que acredito, mas negam-me a vida!~Negam-me a existência, negam-me a resposta, negam-me!

Talvez eu seja um nada no meio de tudo isto. Talvez seja uma cor que ainda não foi inventada... Talvez!

Quero deixar de existir assim. Quero ser o que não posso ser. Quero qualquer coisa que me negam a cada momento estranho que penso viver...

Serei algo? Alguma coisa? O que sou afinal? O que somos?

1 comentário :

Anónimo disse...

Eu tb tinha a certeza que amava....tinha a certeza k era kom a minha amada k ia passar o resto da minha vida...max o sonho foi quebrado...eu n keria k assim fosse...max foi...