quarta-feira, outubro 31, 2007

Hoje

Hoje, não sei se a lua está radiante ou não, não sei sequer se ela se vai mostrar...
Hoje, a noite pode não estar estrelada, pode ser fria!
Hoje, hoje recordo uma noite que me contou um segredo! Não me lembro de quantas estrelas passeavam pelo céu, de que lua me acompanhava, mas lembro-me do segredo.


Foi nessa noite que algo começou. Foi nessa noite que, mesmo não sabendo, fui invadida pela essência do sentimento mais lindo que pode existir.

Hoje, posso não ter sequer tempo para olhar para o céu, mas vou saber que foi numa noite como esta que tudo começou.
Hoje vou sentir!
Hoje eu sei!

Posso ficar apenas eu e a noite nesta recordação constante, mas hoje quero recordar...sentir a inocência de um momento que me fez feliz!

Não quero lembrar ou sentir mais nada! Quero apenas que, nesta noite, não me saia da cabeça uma outra noite que eu vivi!

Sem comentários :