sexta-feira, outubro 19, 2007

Bom dia!

Tenho vontade de ser, vontade de viver..mas eu sou e vivo, porque tenho esta estranha vontade? Quero inspirar a vida mais do que me pode dar, quero ser uma chama que consome tudo por onde passa. Não me quero esquecer de nada nem quero deixar nada para trás... Gosto do ar que respiro, do chão que piso...Enfim gosto de viver! Tanto que quero conhecer, tanto que quero crescer que me assusta esta minha ganância de vida! Insaciável forma de viver...

São quase 6 da manha e não quero dormir! Por mim ficava a mirar a noite, questionando o céu escuro, as estrelas, o silêncio desta noite calma... Sinto-me cansada mas não quero ser derrotada por este cansaço!

Tantas vezes me sinto triste, tantas vezes choro por chorar. Hoje quero sorrir e o mundo está a dormir! Tenho vontade de acordar o mundo e gritar BOM DIA!!! Lá fora está um dia lindo a nascer e há tanto para fazer...

Bom dia mundo, bom dia alegria! Bom dia!

Sem comentários :