sexta-feira, novembro 02, 2007

Eu

Converso com o silêncio na esperança de o destruir e conquistar um momento de magia, mas ele é indestrutível e combate a minha força com todo o seu poder, toda a sua presença!

Hoje perdi os meus sentidos. Esqueci-me de mim e esqueci quem fui. Á procura de um novo ser, deparo-me com a mais inquietante descoberta de mim mesma, a estranha forma de ser, da qual não me posso separar, mesmo que queira. Eu! A minha essência e todo o conjunto que me faz existir, ser vista e poder sentir. Gostava de poder não ser eu apenas por um instante, conhecer a formula de que sou feita e poder aperfeiçoá-la, quem sabe!

Mas sei que não posso sou impotente perante este meu desejo. Sou impotente a mim mesma, à minha sorte e ao meu destino.

Continuo então a estranha conversa com o silêncio na procura de uma introspecção suave sem me querer encontrar. Continuo a ser eu mesma a cada minuto que passa. Sozinha e arrasada por mim . Destruída e incapaz de lutar. Dentro de mim está a força, dentro de mim a coragem, a vontade e a minha existência, mas não me consigo alcançar, não quero e não sei porquê, sinto apenas uma vontade de adormecer.

Não estou triste, acho eu, apenas chocada, apenas longe de mim!

Sem comentários :