domingo, novembro 13, 2005

Fora de mim!

Ontem viajei muito para além de mim... Não era eu que deambulava por todos aqueles sítios que estivemos. Talvez até tivesse um pedaço de mim, mas estava tão envolvido em fantasia que não me pertence que me distorcia de mim própria.
Brinquei, saltei, gritei, cantei, dancei, fiz imensas coisas que costumo fazer, mas mesmo assim não era eu! Fugi de mim para não estar tão perto do que remexe a alma e me deixa tão confusa. Estava tão divertida e mesmo assim só me apetecia ir para bem longe dali. Voar para onde pudesse ser eu mesma, simples e apaixonada pela vida.
Tantas pessoas à minha volta... Tantos pensamentos e intenções diferentes uns com os outros! Para mim bastava a presença de uma... Uma só pessoa! E talvez pudesse ser eu mesma! Porque para ele eu sou, não preciso fugir de mim e sinto-me bem por isso. Certamente que os meus sorrisos seriam mais verdadeiros e a alegria que eu reflecti seria aproveitada.

Precisei de ti!

Sem comentários :