sábado, novembro 15, 2008

Saudades...

Sempre envolvida em pensamentos e ideias que me convidam a viajar constantemente, vejo-me incentivada a escrever de novo. O meu mundo em palavras aqui expostas para outros mundos que desconheço...
Vem-me à cabeça a palavra saudade! Saudade de tanta coisa... Um pouco de mim, talvez... Saudade daqueles tempos em que parecia ter todo o tempo do mundo, saudade dos tempos em que me entregava a estas confissões constantemente sempre com algo para discutir comigo mesma. Saudade de um sorriso que não vivo há muito... Não que esteja infeliz mas apenas tenho outros sorrisos, outras felicidades... Tenho saudade! Estaria o resto do dia a descrever esta minha saudade sem, contudo, a esclarecer por completo.
É certo que todos temos um pouco deste sentimento dentro de nós... Será bom ou mau? Se temos saudade é porque temos boas recordações de algo, no entanto é bom que não esqueçamos de viver para podermos ter outras boas recordações para no futuro sentirmos saudades... Certo??

Sem comentários :