sexta-feira, abril 21, 2006

Quero-te muito!

Estavas calado em mim como um segredo. Simplesmente existias como cada ser que existe ao meu redor. Podiam passar os dias e as memórias, mas estavas presente...

Certo dia olhei para o meu caminho e encontrei a tua voz, o teu olhar, o teu corpo. Senti o calor do teu abraço e senti a falta dele, quando o não tinha. O desejo surgiu como uma chama que sempre tinha ardido, mas que nunca se tinha desvendado. Os dias em que me faltavas começaram a ser gelados e pareciam não ter fim. Perguntava-me porque me queimavas e logo me gelavas, porque me fazias rir e logo me fazias chorar... As perguntas surgiam, as dúvidas cresciam e eu sentia-me perdida em sentimentos, desejos e vontades que não controlava. Seria um mal incurável, ou um bem que me vinha curar?

Fingi seguir, enquanto fingia desistir. Balançava num ir e vir entre esperanças e receios que me consumiam. Mas a tua presença cada vez era mais forte e a tua ausência cada vez mais dolorosa.

O teu olhar de sinceridade, a tua pele, a tua voz conquistou toda a minha confiança e resolvi entregar-me à luz que juntos conseguimos criar.

Hoje, desfazem-se as dúvidas que me fizeram errar. Entrego-me, e dou de mim para ser tua. Sou inteiramente eu, porque me mostraste como sou. Antes de ti eu era cega e não via o quanto me isolava, o quanto me recusava a mim própria. Eu era céptica de mim e ocultava a minha voz. Agora consigo ver o quanto estava enganada...

Quero que encontres em mim o teu refúgio, que te deites no meu corpo e que te combines com ele. Quero ser a tua paz e a tua desordem. Quero partilhar contigo os meus segredos. Quero sentir-te, cansar-te de amor, conhecer o prazer e perder-me em ti. Quero olhar-te nos olhos e conhecer-te, quero brincar e crescer contigo. Quero ser tua amiga e tua amante. Quero estar lá sempre que precisares, quero ser a tua chata, a tua riqueza...

Quero-te muito!

2 comentários :

Anónimo disse...

N sei o k t responder......descrevest a nossa relação de uma forma muito simples, bonita e verdadeira...Dissest tudo o que sempre pensei e o k sempre senti, sim pk tu tb sempre tiveste dentro d mim, apesar de te teres afastado de mim durante uma fase da tua vida, fase esta que te markou mt.....com coisas boas e com coisas más... Agradeçot a confiança e o veres em mim a tua cura...porque é o que quero ser...assim komo és a minha kura tb, mudei mt coisa em mim desde que tou ktg, e kero kontinuar a mudar, sei que tenho um longo caminho a percorrer.......max para já kerom apenas embebedar kom este sentimento a que toda a gente chama amor, eu descrevo-o como uma necessidade de tar ktg, d t sentir perto de mim,de sofrer quando tás longe, de m preocupar contigo e d simplesmente t deixar ser, e gosto de saber k o tás a fazer ;) Bastam uns dias longe de ti para começar a dar em maluko :P sei que desligo um bokado quando tou longe......n é por mal......cada dia que passa amo-te ainda mais.....e querot muito max muito mais....Amo-te....com todas os sentimentos que o proprio sentimento amar tem associado.

Jokas mt mt mt Gands pa minha riqueza e minha escritora favorita ;)

*************************************
**************************************
**************************************
************************************

Anónimo disse...

Agaph thelema :). fico muito contente por te saber nesse estado emocional ;), acho que é aquele tipo de coisas de que absolutamente nínguem deveria ser privado.