quinta-feira, março 31, 2005

...Tudo o que somos...

São os pormenores que no seu conjunto criam a vida e
tudo o que ela significa. O mundo surgiu porque em determinados momentos do
tempo se foram criando as condições ideais para que este se contruisse. Para eu
estar aqui neste momento muito teve que se conjungar e dar origem a este
momento. Tudo o que me aconteceu a partir do momento que nasci e tudo o que
aconteceu antes de mim originou-me, fez de mim o que sou hoje. Até o planeta x da galáxia y me influênciou, nem que seja por não se ter desintegrado e dado
origem a um meteorito que tivesse chocado na Terra e mudasse o rumo da minha vida, mas influênciou-me. Somos um único ser, cada um de nós, mas no fundo somos um pouco de tudo o que existe. Somos ar, terra, fogo, àgua e tudo o que mais existir mesmo que não tenhamos noção da sua existência. Acabamos por ser um só ser, ou matéria. O nosso corpo é um conjunto de vida que no seu conjunto nos constroi, em que cada célula se torna importante para a nossa existência. Nesse conjunto tornamo-nos algo, que caracterizamos como seres humanos. O conjunto de seres humanos constroi uma sociedade, que convive com outras coisas que no seu conjunto também controiem algo...

Tudo junto constroi tudo o que somos...

Sem comentários :